terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Que b*sta!

Fala sério... Resoluções de fim de ano geralmente não são cumpridas, mas isso aqui está virando uma questão de honra. Me prometi que em 2005 meu blog cresceria na razão de 1 post para cada 1 dia, mas no quarto dia do ano já tá rolando um bloqueio de autor.


Pensei em dar uma vasculhada na net pra poder ter sobre o que falar (mas tudo tava muito chato), pensei em inventar uma história, sei lá, uma coisa ficcional qualquer, mas pensei ainda não ser o momento. Daí me dei conta de que até estar sem assunto pode ser um bom assunto se a gente estiver afim de escrever, caso a fada da inspiração não tenha resolvido aparecer (não, eu não me drogo, espertinho...)


Pense em todas as vezes em que você, na balada, falou por horas sem que um único assunto importante fosse abordado. Ou melhor ainda: quanta abobrinha já falou quando tinha um amigo por perto. Especialmente amigos de verdade. Aqueles com quem você não precisa falar de nada específico, para que a companhia seja boa. Até o silêncio às vezes comunica bastante. Ou cria um clima confortável sem comunicar nada.

Cada um com seu silêncio.

PS: Substitua o * por E ou O, ao seu critério .

0 comentários: