domingo, 2 de janeiro de 2005

Dia de ano, manga com leite, cueca amarela

Hoje eu ia falar sobre essas coisas que pessoas mais velhas dizem, mas que não fazem muito sentido no final das contas. Daí comecei a escrever, só que me dei conta que ia ficar chato pra carai, daí cancelei tudo e comecei do zero, contando pra vocês que hoje eu ia falar sobre essas coisas que pessoas mais velhas dizem, mas que não fazem muito sentido no final das contas e daí comecei a escrever, só que me dei conta que ia ficar chato pra carai e cancelei tudo e comecei do zero, contando pra vocês que hoje eu ia falar sobre essas coisas que pessoas mais velhas dizem, mas que não fazem muito sentido no final das contas e daí comecei a escrever, só que me dei conta que ia ficar chato pra carai e cancelei tudo e comecei do zero.

Só que me dei conta de que até isso ia ficar chato, e resolvi postar simplesmente um

Feliz Dois de Janeiro!
(não se preocupem, não vou desejar Feliz dia Três de Janeiro e etc.)

Eu também ia falar que apesar das comemorações serem muito legais, e reunir a família também seja muito maneiro, QUE BESTEIRA É COMEMORAR A VIRADA DO ANO! Não acho besteira as festas (festa é bom em qualquer contexto). Acho besteira considerar algo místico a mudança de ano. Afinal, se o Julio César (mês 7) e o César Augusto (mes 8) não tivessem com seus egos gritando e resolvido colocar esses meses extras no nosso calendário, eu faria aniversário no mês 10 (afinal, é DEZembro, que vem depois de NOVEmbro, e OUTUbro e SETEmbro). E já estaríamos em outro ano que não 2005. Afinal, todo esse assunto de energia e simpatia e tals é baboseira. É apenas mais um dia.

PS: Mas sim, eu passei a virada com uma cueca amarela.

0 comentários: