sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Desandou, f*eu...

Que merda. Fala sério! Como a gente pode ser tão sem-vergonha? O pior é que a gente acha que se engana. Resoluções de fim de ano serão para sempre fadadas ao insucesso? Porque tem que ser assim?
Já pensei em fazer uma edição na minha resolução de 1 post/dia. Tipo, 1 post/semana ou 1 post/quando tiver o que falar... mas aí eu volto ao que era antes. QUE BOSTA!
Aliás, pra que fazer resoluções de fim de ano? É só um dia que mudou... Já falei disso aqui: se num fossem os caras lá atrás terem acrescentado dois meses no ano ainda teríamos dez meses e DEZembro ainda seria o mês dez e não estaríamos em 2005, já estaríamos mais à frente. A mudança é puramente, como direi, frescura. E pretexto pra consumir.
Pular sete ondas, comer romã, nhoque... AH! QUE BOBEIRA! Fala sério...
Então se eu não cumprir o que eu prometi a mim mesmo (e que se deveu à mudança, superficial mudança) eu não preciso me sentir culpado. Não preciso me sentir sem-vergonha. Não preciso achar que estou me enganando.

Brrrrrrrrrrrrrr... confuso, confuso...

O que importa é que, sim, estou mudando minha resolução. Vou fazer com esse blog o melhor possível, mas não vou me prender a nenhuma ditadura. Aliás, ninguém deveria se prender a ditaduras hoje em dia. Aliás, cada um com seus problemas, né?

Contem aí nos comentários se esse ano trouxe resoluções já canceladas, ou fadadas ao insucesso... E até breve.

PS: * ud

0 comentários: