domingo, 9 de janeiro de 2005

O tempo passa... O tempo voa...

Quase toda vez é a mesma coisa. É só eu me sentar em frente ao computador e o tempo começa a passar duas vezes mais rápido. No mínimo.
O que dizem é que quando se faz algo de que se gosta, o tempo realmente se acelera. Mas isso aqui já é um exagero. Ontem eu me sentei aqui às onze e dez. Quando olhei pro relógio de novo (e olha que eu tenho um relógio bem aqui na minha tela, assim como você) já era quarenta minutos mais tarde. Quando me dei conta de novo já era uma e cinco da manhã. Uma bosta. Uma bosta porque eu me perco às vezes mexendo em coisas que não deveria, ou precisaria (tô quase zerando Donkey Kong 2, de novo). O tempo que deveria ter sido usado pra produzir algo prestante, acaba perdido... Voa...

Agora pega uma apostila de faculdade pra ler... Ou então, pega uma tradução odontológica pra fazer...

Aí arraaaaaaaaaaaaaaasta.

Bom domingo.

0 comentários: