sábado, 8 de janeiro de 2005

Hoje é sétima feira!

Lá no ano passado, eu prometi a mim mesmo que faria deste lugar um blog decente, com posts diários e tals. Consegui até adiantar um dia, pra que eu escrevesse o post do dia no dia anterior. Porém ontem eu dormi. Tava tão morto, que não consegui pensar em nada pra escrever. Mesmo que tivesse pensado, num teria tido forças. Daí fui domir mesmo e hoje quando acordei pensei: Meu blog tá desatualizado! Na verdade não completamente (pq hoje é dia 8 e ontem eu postei, mas ainda falta o de hoje - que é esse que você lê agora), mas tá sim, por que hoje eu vou ter que escrever dois posts se quiser que minha promessa continue valendo. Então hoje você fica com minha explicação. Mesmo porque eu me prometi, lá no ano passado, que iria escrever um post por dia. A promessa não mencionava que todos os posts teriam que ser super criativos e super legais... Então, mantendo o prometido e já pensando no que apresentar para vocês amanhã, fico por aqui. Bom sábado e até a meia-noite e um!

PS: Hoje fazem 363 anos que Galileo Galilei morreu, em Arcetri na Itália.

0 comentários: