domingo, 7 de janeiro de 2007

OLHA O VISUAL!

Sabe, tô gostando desse meu blog de novo... Passei por 2006 e escrevi meros 18 posts (uma queda de produção autoral de 53% em relação a 2005, se fiz a conta certa). Agora em 2007 parece que finalmente me libertei daquelas promessas, que eu fazia a mim mesmo, de manter frequência nos posts. E parece também que foram exatamente essas promessas que me afastaram daqui. Agora, que não falei nada, tô achando umas coisas pra escrever. Pode nem ser tão legal assim, mas já é alguma coisa.
Outro fator de importância nessa minha retomada blogueira é o visual do site. Repararam que eu dei uma caprichada, né? Fucei muito no código da página pra deixar tudo nos trinques. Acho que agora está do jeito que eu queria. Confira os detalhes:

  • Mudei a descrição do site. Agora minha epígrafe vem da música "Eu Não Sou Da Sua Rua", escrita por Branco Mello e Arnaldo Antunes, gravada por Marisa Monte no álbum "Mais". Achei que tinha muito a ver com a idéia do blog: ser sobre o meu mundo, mas falar de todos os que me rodeiam. Meu mundo não é só meu, porque sozinho não haveria histórias pra contar.
  • O título do blog agora está escrito a mão por mim mesmo. Essa é minha letra. Essas são minhas histórias, minhas impressões. Adequado, não?
  • As fotos que decoram a página mostram momentos muito legais que passei nos últimos anos: A pipa do Brasil que está aí em cima estava sendo empinada por Pedro, meu concunhado e eu, no Parque Ecológico da Pampulha, em BH, ano passado. Foi a primeira vez que os dois marmanjos soltaram pipa na vida (com algum sucesso). Lá em baixo (se você ainda não reparou, desça a janela lá em baixo pra ver) está uma foto de um anoitecer na roça, em uma estrada morro acima por onde eu, minha Carla e a família dela passávamos no nosso caminho de volta da roça no domingo de Páscoa de 2005. E no meu perfil uma foto minha com minha Carla em frente à igreja de São Francisco, na Pampulha, em Belo Horizonte, também no ano passado.
Enfim: ano novo, visual novo. Desta vez, porém, com um olhar novo sobre o blog. Vejamos como será.

0 comentários: