segunda-feira, 27 de setembro de 2004

yORKUT de tudo quanto é sabor

Surpresa e gargalhadas descrevem minha reação...

Finalmente estou no tal Orkut. Ontem meu amigo Vitor repetiu o convite (e não demorou tanto quanto anunciam, chegou na hora). Acho que rola algum tipo de bloqueio ou atraso nos convites para emails Hotmail (todos os que tinham tentado me convidar antes - Renatinha, William? - utilizaram meu email do Hotmail). Mas ontem foi pelo meu email do Sicop, aí chegou na hora mesmo.
Daí fui eu meio cabreiro fazer minha inscrição, colocar uma fotinha de eu e minha Carla, e tals... Mas já depois de cadastrado e tals olhei praquilo e pensei: "É isso?"... Mas só hoje fui perceber o potencial desse negócio. Em menos de 10 minutos eu já tinha passado por umas 10 comunidades diferentes (todas elas são interligadas) e encontrei pessoas falando de seus medos (da Gina da caixa de palitos de dentes; da Coca-cola; daquela menininha bonitinha, tadinha, a mini Ana Paula Arósio; da Samara d"O Chamado"), de seus ódios (Jéssica e Kauê, Maria Clara Diniz), de suas paixões (Madonna, Samara d"O Chamado", TV Pirata)... É um lugar muito estranho... funciona meio como meu cérebro (acho que como o dos outros também, mas nunca pensei com o cérebro de ninguém além do meu, pra poder saber se era parecido). De um assunto você pensa em outro que se liga em mais um monte que aparentemente não têm conexão com o que você pensou primeiro e tals...
Tô realmente surpreso com tudo isso. Tô achando o máximo! É incrível como tem gente que pensa igual a você e como tem gente que pensa em coisas que você pensava que só você pensava! E não faz meia hora que comecei a mexer com isso e passear pelas comunidades orkuteiras mas já estou sentindo que não vou conseguir ver tudo mas vou ficar doido pra isso... Já passei o olho, mas não entrei ainda, pelas comunidades da Punky, do Cavalo de Fogo, da Página do Rafinha!... Me chamem pra almoçar... vou ficar um tempo por aqui!

0 comentários: