terça-feira, 21 de setembro de 2004

Atualizações Gerais - Parte 2

É... praticamente um mês se passou e nem um "oi" eu passei aqui pra dar hein... Ok, ok. Admito que não sou o mais blogueiro dos blogueiros, mas pra compensar, aí vai o resumão de todos esses dias de silêncio virtual:

Skaliê, ôô! 14/Ago/4
Depois de muitas tentativas conseguimos convencer a pessoa Genyffer a nos acompanhar numa viagem para outra cidade, só pra ir na boate (difíiiicil ela...)
Essa foto já foi lá na cidade de Dores do Rio Preto (muuuuuuuuuuito longe de Espera Feliz). O portão aí no fundo é o portão que nos abrigou há um ano na festa de Dores, embaixo de muita chuva...

Já na boate, já no meio da noite, já chapados! (Teste para medir o grau de alcoolização de alguém: mande fazer o 4. Fez? Ihhhhhhhhh....)

Momento 'estou apaixonada' da noite... Na foto, Fernanda e Erivalto. Contagem regressiva: 3 anos hein...


Eu e Minha Amora, finzão de festa:

28 de Agosto
Comemoração do Aniversário do meu pai, que na verdade é dia 30.

Eu, Amanda, Carla, Mãe, Genyffer, Juliana, Testa e Mão de Fernanda.

Entre os presentes que meu pai ganhou, em sua festa das Meninas Superpoderosas, estavam esses dois óculos lindos que os modelos lindos fizeram questão de experimentar...

E este é o grupo familiar ao qual pertenço.
Sessetembro!

Esse foi o dia em que ganhamos um semi-bronzeado fortíssimo! Só do nariz pra baixo... êta povo que acha que só por que mora em MinsGerais acha que o sol num queima não...
(Eu e Carla, Fabrício meu cunhado e Erica minha concunhada)

Minha mãe depois do desfile

Paloma com sua inseparável blusa rosa choque!


Essa é pra minha cunhada lá in Belo Horizonte ver seu hermano mais de perto!
Festa em Dores do Rio Preto - 18 pra 19/Set/4

Eu e minha Amora, logo que chegamos, depois da carona que enfim arrumamos...

Paloma Katrin e Carol Xavier, nossas esperanças de retorno a Espera Feliz!

No meio da galera tava o Farley, curtindo sua mochila...

Já nos momentos finais de festa, Paloma não se conteve ao ver um amontoado de bonés rosa choque e teve que registrar o look Penélope Charmosa!

Como colocar nove pessoas dentro de um Polo? É só ser amigo de Carolina Xavier!
(se você que está lendo isso agora for a mãe da Carol, é mentirinha, viu!
se você num for a mãe da Carol, aí vai a receita:)
Um porta-mala é sempre um porta-mala quando não se tem espaço extra... Então um foi lá, 5 no banco de trás, e três na frente.
Na foto, Carol com cara de sardinha!

E aqui, 7 sardinhas que sobraram depois que eu e meu Mô descemos!
Momento Cultural - American House - 19/Set/4
Assim como em todos os últimos três ou quatro anos, a American House apresentou-se no Momento Cultural lá na pracinha do chafariz. As crianças cantam, eu toco, eu canto, depois a gente brinca e acabou. Esse ano foi bem legal tb... Taí uma foto dos menininhos e eu, segurando a guitarra, cantando:


[Clique nas fotos pra aumentar]


0 comentários: