domingo, 26 de setembro de 2004

CHURROS 2 - A MISSÃO

O final de semana tinha seu objetivo: CHURROS NA CASA DE NANDA. Pripri veio de Carangola para, em segundo lugar, comer churros. Em primeiro lugar pra dançar Trupica Lilica Ripilica ao som dum Odair aí... Hoje, domingão, aconteceu o processo que levou à engorda de nossa trupe em algumas boas gramas. Esse sou eu antes do acontecimento.


Um dos poucos momentos em que Paloma Katrin (de vermelho! Surpreendente, não?) apreciava nossa agradável companhia. Depois ela foi obrigada a ir prum churrasco nadar numa piscina... Deve ter sido horrível hein?



E - quer acreditem, quer não - aí estou eu, no processo de fazência dos churros. Sim amigos leitores,... eu, que vos escrevo, proporcionei às meninas um domingo de apreciação da minha figura na cozinha... Eu mesmo preparei os churros!


Duvidam? Aí vai a receita:

Coloque para ferver: 4 copos de água, quatro colheres cheias de manteiga ou margarina, uma pitada de sal... Depois de ferver, desligue o fogo e acrescente 5 copos de farinha de trigo e mexa até virar uma bola que descole da panela.

A tal bola fica mais ou menos uma argamassa...

Nesse ínterim, Priscila Huth se contemplava no espelho, com suas recém-pela-primeira-vez-parcialmente-arrancadas sobrancelhas.




E aqui estou eu com a tal bola de farinha descolante, e o apoio (parcial) das meninas... (adoro essa luz na casa da Fernanda pra tirar fotos)



E no final resolvi deixar as meninas fazerem um pouco do trabalho. Minha Carla fritou os churros, Priscila passou no açúcar e eu e Genyffer recheamos. Eis minha obra:

(Compare com o que as meninas fizeram da outra vez:

Caprichamos mais hoje, hein!... ;-)


E eis as meninas prontas pro ataque!



Vamos brincar!
Depois de tudo, fomos para a Área de Lazer, relembrar os tempos de criança.


E aí está Genyffer dando uma de Daiane dos Santos (ou qualquer uma outra que se pendure, sei lá). E os macacos de imitação: eu e Paloma (eu com sucesso, Paloma com esforço :D)

Já que estávamos alí mesmo, pensei: "Porque não aproveitar essas barras pra exercitar meu físico atlético?"... aí estou eu:

...e agora, preparem seus olhos para contemplar a mulher mais linda do universo!...


Amo você, Mô!

Só uma observação: pra escrever esse post, tive que olhar no dicionário 3 vezes... companhia ou compania??? sobrancelhas ou sombrancelhas??? ínterim??? fazência!!!

[Clique nas fotos pra aumentar]

0 comentários: