terça-feira, 20 de julho de 2004

Resumão Expo XXIV - Espera Feliz

A festa até teve razoável, mas bem inferior ao que se viu em anos anteriores. No fim das contas eu acabo reclamando de boca cheia... foi bom sim. Três fotos sintetizam bastante como foi tudo:

Essa foi no dia do show do Manimal, uma banda capixaba que manda muito bem. Os caras são doidos no palco!

Ainda no mesmo dia: Genyffer, Colega da Genyffer, Carla, Priscila, Fernanda e Juliana. Os outros shows foram: Jerry Adriani (que a princípio seria uma porquera, mas acabou sendo até bom no final), umas bandas locais e Daniel. O show do Daniel foi boicotado pela chuva (e nós lá, de guarda-chuva ganhando um resfriado pra ver o cara :-S), e no fim das contas também não é nada que se joque fora, até que foi divertido.
 
Agora, festa mesmo a gente viu no Domingão chuvoso. O motocross foi muito ajudado pelo barreiro que se formou (os caras tomando tombo no barro foi impagável!!!) e mesmo estando "um frio da muléstia" a gente ainda conseguiu se divertir nos brinquedos do parque que tava lá. Além de irmos no Kami-Kaze (Eu, Carla, Pedro e Amanda) ainda encaramos a Barca (até o Tio Totô resolveu ver o parque do alto com a gente):

Carla, Totô, eu e Amanda.
 
E aproveitando a presença de nossa esperança em Atlanta, Priscila Huth, de minha única cunhada Cíntia e de meu único concunhado Pedro, também gravamos um mini video-clip (de 1:03 minuto) em que exaltamos nossa singela e humilde beleza!... Pena que é imenso pra poder colocar aqui. Segue uma montagem com alguns momentos da minha mais recente mega-produção:

[Clique nas fotos pra aumentar]

0 comentários: