sábado, 24 de julho de 2004

Churros na Casa de Nanda


Esse mega-evento aconteceu na última quinta feira, e foi bão dimais!! A preparação do prato principal da noite deve ter sido uma farra (eu e Carla só chegamos umas duas horas depois) e apesar dos Churros terem ficado bem feios, estavam realmente uma delícia. Numa única noite 11 pessoas passaram pela casa de Nanda (o máximo que se reuniu ao mesmo tempo foram 9 pessoas). O elenco completo da noite: Eu, Carla, Fernanda, Genyffer, Pauline, Daiane, Juliana, Joao, Paloma, Robson e Alba.

Se meu cérebro num tivesse com tanta vontade de aparecer pelas minhas narinas essa foto teria ficado perfeita... Minha Amora ficou linda:

E depois dos Churros, pra acompanhar a segunda sessão de cinema (que foi um fracasso, mas rendeu uma excelente guerra de travesseiros), pipoca:

Eu acho que a Juliana assistiu "O Chamado" demais... Noite show.
[Clique na foto pra aumentar]

0 comentários: