quinta-feira, 8 de julho de 2004

Muitas coisas, poucas atualizações

Aí vão as novidades do dia, da semana e do mês, até agora:

- A perereca antiga já era... agora tenho uma nova e VERDE! Meu cão preto Adam reduziu a velha a cacos.

- Acho que passei no primeiro período da faculdade... ainda não sei minha nota de Inglês :-S, mas no resto, beleza.

- Só vou ter uma semana de férias no trabalho... Eu sei que trabalho pouco, mas ter que trabalhar mesmo que pouco nas férias é foda.

- Acabei de redescobrir Los Hermanos, e confesso que como toda a maioria dos outros mortais brasileiros eu também pensava só na Anna Julia. Apesar de ser fã de Todo Carnaval Tem Seu Fim, eu nunca tinha ido além ("Veja bem, além..."). Agora eu quero TODOS os CDs dos caras. Tô muito ligado no som deles. (você também pode ouvir TODAS, repito, TODAS as músicas dos Hermanos no site oficial. Baixa qualidade, é verdade, mas me reabriu os olhos).

0 comentários: