domingo, 5 de abril de 2009

Eu disse, mas ninguém ouviu a tempo.

Aí agora eu estava lá. Parado, sozinho, com fome e com frio. Eu tentei avisar, mas parece que tudo que eu falo soa mal aos ouvidos das pessoas. Qual é o problema? Falo grego estando no lácio? Pisoteei as flores do lácio? Que se dane o lácio. Tô é com frio. E com fome.

Escutei um barulho vindo da porta. Só me falta agora aparecer um bicho escroto pra me apurrinhar. Já não chega o bizarro da situação toda, e ainda vamos acrescentar elementos sinistros? Só me falta morrer devorado por um rato de esgoto gigante. Bom, pelo menos assim alguém vai comer nessa casa. Chega aí, ratão! Prato cheio essa noite!

Não era rato. Era um raio duma vassoura mal apoiada que caiu no chão. Eu já tava me sentindo tão idiota de ter ficado, que pensei em sair. Mas eu odeio tomar chuva, ainda mais com todos esses relâmpagos lá fora. Vou telefonar pro disk pizza. Quero uma pizza de rato.

0 comentários: