segunda-feira, 20 de abril de 2009

Área VIP

Daí ouvimos o rumor de que haveria um show do Nando Reis aqui na cidade. E mais: seria na 5ª edição do Portal do Rock, evento que fracassou em acontecer no ano passado e se tornou meio que mito em Espera Feliz.

Os comentários eram muitos. Até que um dia vi no site oficial do cara que realmente o show havia sido marcado. Mas esses shows só acontecem quando a segunda metade do pagamento é feita, ou seja, mais uma vez poderia ser alarme falso.

Mesmo assim, ressabiado como um bom mineiro, comprei os ingressos para a grande noite (que vem a ser hoje, daqui a algumas horas). Mas ainda tava desconfiado. Daí, agora há pouco, fiquei sabendo que a banda tava passando o som. E fomos, eu e Carla, para ver o que desse pra ver, de longe, de trás de algum muro, sei lá. Só que quando chegamos lá, o parque de exposições estava ABERTO! E o próprio Nando Reis estava lá, passando o som com a banda. Ficamos cara a cara, como se fosse show na casa do Big Brother, a alguns metros de distância.

Quase ninguém estava lá, e foi muito emocionante ver ele ensaiando com a banda, errando, refazendo,… me senti dentro do making of de um DVD, e como eu amo making ofs!

Emocionante. Inesquecível. EU TAVA LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Só num tive coragem de gritar e pedir a paleta de presente. Congelei ali.

0 comentários: