terça-feira, 2 de novembro de 2004

Um fim de semana de água e música

Não necessariamente nessa mesma ordem
Heath escreveu a letra e nos desafiou a musicá-la em algumas poucas horas. Eu e Luanda aceitamos o desafio e nasceu "Out of the mist", que eu produzi e cantei junto com a Luanda (que teve aqui em casa sábado para a sessão de gravação). Ainda há ajustes a serem feitos, mas a essência está pronta. Clique no link abaixo para poder ouvir:

Out of the mist (armazenada no site AcidPlanet)
Opiniões são extremamente bem vindas.



E domingo foi dia de água. Tudo começou quando eu acordei e fui lavar o rosto, depois eu mijei e dei descarga... TO BRINCANDO! (mas eu realmente fiz isso...)
Fomos (eu, Carla e minha mãe) para Carangola para torcer pela esperança na natação em Tokio (vão ser lá mesmo os próximos jogos olímpicos?) PRISCILA HUTH!

Eu, Carla e Mãe


E aqui o momento de concentração e preparação de nossa atleta:

Seríssima Pripri se preparando
Momentos antes(que mulata hein!)


E o que é um pontinho amarelo nadando borboleta? Priscila Huth!

O pódio


A manhã foi do Clã dos Huth: Leonardo e Priscila no pódio recebendo suas medalhas:

O pódio O pódio



E à tarde, aquele calorão...

E tome água!
E tome água!

0 comentários: