segunda-feira, 14 de junho de 2004

O dia em que eu quebrei a perereca

Daí eu tiro meu aparelho fixo e fico por um dia inteiro todo feliz! Que sensação!... Daí eu volto no outro dia no dentista pra colocar o aparelho móvel... Que coisxva maisvx esvxtranha!
Mas como tudo na vida é uma questão de costume, uns dias depois eu já tava até falando menos parecido com o Dentucinho do Urssssinho Puf.

Mas minha perereca (apelido carinhoso) precisa sair da minha boca toda vez que eu vou comer, e é sempre bom dar aquela lavadinha... Na hora de sacudir o bagui pra secar lá se foi uma lasca dela, depois de uma queda brusca, perdida pra sempre no chão do meu quarto. Agora tô indo lá no dentista, levar um esporro e pedir uma nova perereca...

PS: Perereca novinha aperta, mas depois alarga.

0 comentários: