Olá(x3).
Ano passado, no sarau na semana acadêmica de letras (o curso que faço na FAFILE), eu e minha Carla nos apresentamos cantando Águas de Março/Waters of March.
Esse ano eu e minha amiga Jayane fizemos nossa própria versão de Panis et Circencis, de Gilberto Gil e Caetano Veloso, que foi originalmente gravada pelos Mutantes em 1972 (ou 1968?) no disco Tropicália. Novamente fiz a produção, gravei os instrumentos (inclusive os virtuais) aqui no meu computador e começamos os ensaios.
Para a apresentação, eu pensei em algo diferente e o mais legal é que eu consegui realizar a idéia: eu e Jayane cantando ao lado de um telão que estaria exibindo imagens, cores bem psicodélicas, até que, de repente, nós entraríamos no telão. A partir daí haveria uma constante mescla entre real e virtual e a interação entre um mundo e outro.
Nos juntamos no último feriado (dia 7) e gravamos as imagens que eu precisaria para o clipe e na última sexta (16) todo o projeto se concluiu.
Fomos aplaudidos de pé!!! Foi uma sensação muito louca a vibração da platéia enquanto a apresentação acontecia. As fotos ficaram escuras, mas dá pra ver eu e Jayane ao lado da projeção, para ter uma idéia do que fizemos.
segunda-feira, 19 de setembro de 2005
Sarau 2005
Assim disse Fellippe às 01:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário