Eu sou professor de inglês. Minha namorada linda é enfermeira. Leo é médico e anestesista do hospital onde minha linda namorada trabalha. Através dela conheci ele. E através dela fiquei sabendo que ele sempre quis montar uma banda:
- Mesmo que seja preu tocar pandeiro, vamo montar uma banda?
Eu nunca botei fé nisso, porque achava que era fogo de palha. Em março passado, porém, faltava um mês para a primeira Noite da Ferveção, festa que ele tava organizando pra comemorar o próprio aniversário. Já tinha uma banda contratada, os Vitrolas, de Governador Valadares, e ele veio de novo com a proposta:
- Conhece alguém que toque bateria? Vamo montar uma banda e abrir o show dos Vitrolas? A gente toca umas dez músicas, só pra zuar mesmo!
E assim, depois de propor a mesma idéia para meu primo baterista Léo (sim, são dois Léos na banda), Dhuan (baixista) e João Paulo (guitarra-solo, de Carangola) começamos a ensaiar todos os sábados até o dia da nossa estréia, vinte e dois de abril. Assim nasceu a banda Monopólio.

Panfleto de divulgação do primeiro show
A terceira apresentação já estava marcada para o sábado seguinte, no primeiro Rotaract Pop-Rock, onde mais uma vez abrimos o show, agora para a banda Ramona, de Guaçuí.
E a saga continua! Nossa próxima apresentação será na Exposição de Espera Feliz, em Julho. Estamos extendendo nosso repertório, ensaiando, e estamos cada vez mais entrosados. O que há de ser tem muita força. Tomara que seja bom.
0 comentários:
Postar um comentário