quarta-feira, 20 de outubro de 2004

O fim de semana

Sapassado rolou um churrasco na casa do João Vítor e lá fomos nós comer e beber até!

Eu e Carla
Clique nas fotos para aumentar
Carla e Fábio Eu e Carla Fabrício e Carla Pessoas Genyffer e Fernanda


E lembram do meu machucado? Continua o mesmo (tô zuando, já tá melhor!)... Mas a dor: Cadê?!... Cerveja pra que te quero! VAMO DANÇÁ FORRÓ!

Cadê a dor???


Várias pessoas no evento (passe o mouse sobre as miniaturas para ver os nomes), e até "soco soco, bate bate" (que fase, hein!)...

Américo, Gisele, Camila, Alguém de Verde, Elaine Cara de Amarelo, Fábio, João Vítor, Paloma, Taíza, Menina que não queria beber nem comer mas bebeu e comeu, Pauline Paloma e Eu: Soco soco, bate bate



No domingo...

Minha mãe fez aniversário (acho que os parabéns ainda são bem-vindos: atelietiarita@hotmail.com). Aqui estão o meu grupo familiar, Juliana e Genyffer presentes e até a prima C(X)élia compareceu!

Aniversário da minha mãe Aniversário da minha mãe Aniversário da minha mãe

0 comentários: